Unidos Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Neste Carnaval, abuse da alegria e entre no bloco da Cidadania! O convite faz parte da Campanha de Sensibilização Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, realizada pela HCosta desde 2011, após tornar-se signatária da Campanha Empresas Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. "Essa campanha vem ao encontro dos valores de nossa empresa", lembrou Flavio Neves Costa, diretor da HCosta. 

O movimento tem o objetivo de conscientizar e incentivar todos os colaboradores internos e externos a serem agentes multiplicadores do tema e de denúncias a favor da promoção dos direitos humanos de crianças e adolescentes. 

Carnaval é festa e alegria, porém pode representar riscos ainda maiores para estes que sofrem abusos diariamente. É nesta época que a Campanha de Sensibilização Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes toma força. 

O problema é nosso! Abuso sexual: Se não tem ninguém falando, pode ter alguém fazendo. "As crianças como futuro deste país devem ser livres das graves marcas deixadas pela exploração", relembra o diretor, Flavio Neves Costa.  

Durante o Carnaval não desvie o olhar. Presenciou situação de violência? Disque 100 e entre para o bloco 'Unidos Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes'!

#Disque100
#DireitosDaCrianca
#HcCidadania

x
topo